domingo, 10 de maio de 2009

Mais um dia.

Mais um dia.
Nada pra fazer ?
Lógico que tenho, se não você não teria o grande prazer dele ler esse post... rsrs
As vezes me acho néh ?
Enfim continuando, meu blog estava triste pois não tenho mas me divertido com ele, me divirto escrevendo, lendo e apreciando a arte que é combinação de letras, palavras, frases e enfim. Tudo isso aqui.
Quero escrever tão bem como o, ( Tiago F. Moralles ), homenagem básica pro brother que me ensino como é bom se beneficiar de um ponto fraco.
Enfim saudade da faculdade já, me apaixonei por essa área que envolve tantos detalhes e pessoas. Isso pessoas diferenciadas.
Se viu como sou bom em falar de vários assuntos em poucas linhas ?
Então meu próximo passo são os microcontos ... rsrs

Frase do dia:

" Só existe felicidade, se existir a tristeza "


Cabei o post por aqui, se não viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário